Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

PRODUÇÃO DA BRAVA ENERGIA NO TERCEIRO TRIMESTRE ALCANÇA RECORDE DE 91,8 MIL BARRIS POR DIA

Campo de Atlanta, operado pela Brava

Campo de Atlanta, operado pela Brava

A Brava Energia fechou o terceiro trimestre com um novo recorde, alcançando uma produção média de 91,8 mil barris de óleo equivalente por dia. O volume representa uma alta de 7% na comparação com o segundo trimestre, quando foram extraídos 85,8 mil barris de óleo equivalente por dia. A produção da companhia no offshore foi de 56,8 mil barris de óleo equivalente por dia no trimestre. No onshore, o volume foi de 34,9 mil barris de óleo equivalente por dia.

Em setembro, a produção da empresa foi de 91,8 mil barris de óleo equivalente por dia, uma queda de 0,9% em relação a agosto. A Brava é operadora dos ativos Potiguar, Recôncavo, Papa-Terra, Atlanta e Peroá, bem como detém participação não-operada de 35% em Pescada, 45% no campo de Manati, ambos operados pela Petrobrás, e 23% em Parque das Conchas, operado pela Shell.

O navio-plataforma (FPSO) instalado de Atlanta, na Bacia de Santos, está passando por ajustes operacionais e de comissionamento de equipamentos desde agosto, com conclusão prevista para ocorrer ao longo do mês de outubro. Segundo a Brava, não há necessidade de parada de produção para realização dessa etapa, que vem sendo executada conforme o planejamento e tem o objetivo de suportar o aumento de produção durante o quarto trimestre do ano. 

Enquanto isso, a Brava deve suspender a produção do campo de Papa-Terra por até 12 dias em novembro. No mesmo período, a produção do Parque das Conchas também será interrompida por até 21 dias. Nos dois casos, trata-se de manutenção programada das instalações.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Karlia
Karlia
26 dias atrás

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. WhatsApp gb