PRODUÇÃO DA ENAUTA EM JULHO CAIU 52% POR CONTA DE MANUTENÇÃO EM ATLANTA
A produção da Enauta em julho somou 8,6 mil barris de óleo equivalente por dia, segundo um novo relatório divulgado nesta semana pela petroleira. O valor é 52% menor na comparação com o mês anterior, quando foram registrados 18,1 mil barris de óleo equivalente por dia. O resultado operacional da companhia no período foi influenciado pela parada programada do campo de Atlanta, principal ativo da empresa.
“O campo de Atlanta passou por uma parada programada para atender às exigências normativas do Ministério do Trabalho, bem como preparar o FPSO para a recertificação pela DNV (Det Norske Veritas). Caso obtida a recertificação, será possível a extensão contratual e a operação contínua da produção do Campo até a entrada do Sistema Definitivo de Produção, previsto para meados de 2024”, disse a Enauta.
A produção de Atlanta foi retomada no dia 17 de agosto, por meio do FPSO Petrojarl I. Segundo a Enauta, a produção atual do campo está em cerca de 13 mil barris de óleo por dia, em processo de estabilização.
Deixe seu comentário