faixa - nao remover

PRODUÇÃO DE NOVO POÇO DA PRIO NO CAMPO DE FRADE SUPEROU AS EXPECTATIVAS DA EMPRESA

PRIO_01[21270]Os recentes movimentos da PRIO no campo de Frade, na Bacia de Campos, trouxeram novos resultados acima das expectativas da empresa. A companhia anunciou ao mercado que iniciou a operação do poço 7-FR-61HP-RJS (N5P2) no campo, com produção inicial estabilizada de aproximadamente 11 mil barris de óleo por dia. O valor, segundo a petroleira, é superior às estimativas iniciais.

O poço N5P2, quarto poço produtor do Plano de Revitalização de Frade, foi executado em um prazo inferior às projeções iniciais e com antecipação de quase 1 ano em relação ao planejamento inicial, com custo total de US$ 55 milhões para a construção e conexão subsea do mesmo”, detalhou a companhia.

Com o início da operação do novo poço, a produção total do campo de Frade chegou à marca de 50 mil barris de petróleo por dia. Já a produção total da PRIO superou a marca de 90.000 barris de óleo por dia.

Para lembrar, em março deste ano, a PRIO colocou em operação o poço 7-FR-60HP-RJS (MUP5), cuja produção inicial ficou estabilizada em 8 mil barris. Também nesse caso, a empresa disse que os resultados ficaram acima das expectativas iniciais. O MUP5 foi terceiro poço produtor do Plano de Revitalização de Frade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of