PRODUÇÃO DE NOVO POÇO DA PRIO NO CAMPO DE FRADE SUPEROU AS EXPECTATIVAS DA EMPRESA
Os recentes movimentos da PRIO no campo de Frade, na Bacia de Campos, trouxeram novos resultados acima das expectativas da empresa. A companhia anunciou ao mercado que iniciou a operação do poço 7-FR-61HP-RJS (N5P2) no campo, com produção inicial estabilizada de aproximadamente 11 mil barris de óleo por dia. O valor, segundo a petroleira, é superior às estimativas iniciais.
“O poço N5P2, quarto poço produtor do Plano de Revitalização de Frade, foi executado em um prazo inferior às projeções iniciais e com antecipação de quase 1 ano em relação ao planejamento inicial, com custo total de US$ 55 milhões para a construção e conexão subsea do mesmo”, detalhou a companhia.
Com o início da operação do novo poço, a produção total do campo de Frade chegou à marca de 50 mil barris de petróleo por dia. Já a produção total da PRIO superou a marca de 90.000 barris de óleo por dia.
Para lembrar, em março deste ano, a PRIO colocou em operação o poço 7-FR-60HP-RJS (MUP5), cuja produção inicial ficou estabilizada em 8 mil barris. Também nesse caso, a empresa disse que os resultados ficaram acima das expectativas iniciais. O MUP5 foi terceiro poço produtor do Plano de Revitalização de Frade.
Deixe seu comentário