PRODUÇÃO DIÁRIA DE ÓLEO E GÁS DA OGX CAI PARA 13,7 MIL BARRIS EM JULHO
No mês de julho, a produção da OGX ficou em 13,7 mil barris de óleo equivalente diários (boed). Desse total, 900 boed vieram do campo de Tubarão Azul, na Bacia de Campos, e 12,8 mil boed de Gavião Real, na Bacia do Parnaíba. O atual resultado é bem inferior à produção de junho (23 mil boed).
Segundo a petroleira, a baixa foi motivada, entre outros fatores, por problemas nas bombas centrífugas submersas de Tubarão Azul. Além disso, os dois poços que produziram em julho (OGX-26HP e OGX-68HP) teriam operado efetivamente por só três dias do mês.
Em junho, só em Tubarão Azul, a companhia havia produzido 9,7 mil barris/dia, e os dois poços haviam produzido durante todos os dias do mês. Segundo a OGX, a centrífuga do poço OGX-26HP será novamente reparada e sua conclusão deve ocorrer em setembro.
Quanto à produção total offshore da OGX em julho em Tubarão Azul, essa foi de 27.563 boe. Já a produção total terrestre em Gavião Real foi de 134,8 milhões m³ de gás natural. A produção média total no Campo de Gavião Real foi de 4,3 milhões m³ por dia, contando com a operação das quatro turbinas da Termelétrica Parnaíba I.
Deixe seu comentário