PRODUÇÃO DE ÓLEO E GÁS DA OGX CRESCE 30,9% EM MAIO
Em maio, a produção de Óleo&Gás da OGX chegou a 18,2 mil barris de óleo equivalente por dia (boepd). Esse volume foi 30,9% maior que os 13,9 mil boepd de abril. Desse total, 6,8 mil boepd referem-se à produção offshore no Campo de Tubarão Azul, na Bacia de Campos, e 11,4 mil boepd à parcela da OGX na produção terrestre de gás natural em Gavião Real (Bacia do Parnaíba). Segundo a empresa, sua produção total offshore foi 209.296 boe e a terrestre, 120,5 milhões m³ de gás.
De acordo com a companhia, a produção offshore no Campo de Tubarão Azul foi beneficiada pela retomada do poço OGX-68HP, que produziu durante 11 dias em maio, após o reparo da bomba centrífuga submersa (BCS), iniciado em abril. Ainda segundo a OGX, o poço TBAZ-1HP não tem produzido desde abril por problemas operacionais.
Nos dias de produção efetiva, a produtividade média offshore por poço ficou em 5,0 mil boed. Já quanto ao desempenho terrestre, a produção média total no Campo de Gavião Real foi de 3,9 milhões m³ diários, incluindo a operação de quatro turbinas da UTE Parnaíba I.
Deixe seu comentário