PROJETO DA SHELL RECEBE PRÊMIO ANP DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
A Shell se sagrou vencedora do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica, nesta sexta-feira (28), na categoria “Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por empresa fornecedora de grande porte em colaboração com empresa petrolífera”. O projeto vencedor foi o de árvores de natal molhadas aplicadas ao redesenvolvimento dos campos Bijupirá e Salema, na Bacia de Campos. O projeto foi implementado pela FMC com supervisão da Shell.
“O reconhecimento da ANP nos deixa ainda mais felizes porque, além de evidenciar nosso esforço de investir e empregar tecnologia de ponta no Brasil, também mostra que a agência e as empresas do setor estão trabalhando juntas para solucionar os desafios das atividades de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás”, afirmou o presidente da Shell Brasil, André Araujo (foto).
A Shell também concorreu na mesma categoria com o projeto de foi o sistema de elevação artificial nos campos de Ostra e Argonauta, no Parque das Conchas. O sistema óleo e gás ainda no fundo do mar e bombeia para a FPSO Espírito Santo, na superfície.
Deixe seu comentário