PRÓXIMA EDIÇÃO DA RIO PIPELINE VAI DESTACAR AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA O SETOR | Petronotícias




faixa - nao remover

PRÓXIMA EDIÇÃO DA RIO PIPELINE VAI DESTACAR AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA O SETOR

Roberto Ardengh - Presidente do IBP

O presidente do IBP, Roberto Ardenghy

A 13ª edição da Rio Pipeline, evento que faz parte do calendário internacional de conferências sobre o mercado de dutos no Brasil e no mundo, já começa na semana que vem, no dia 8 (terça-feira) e vai até o dia 10 (quinta-feira). A feira reunirá especialistas e profissionais na Expo Mag, no Rio de Janeiro, sob o lema “Conhecimento e Energia para um novo mercado”, com discussões mais atuais sobre eficiência, qualidade, segurança e o futuro do segmento. CEO Talks, plenárias e sessões especiais vão abrigar os principais debates. Gustavo Labanca, diretor-presidente da TAG; Phillippe Darcis, Pipeline Technology Senior Director da TENARIS; Emmanuel Delfosse, EDF; Gustavo Sébastien Lahouste, diretor presidente da Fluxys Brasil; e demais participantes vão compartilhar conhecimento sobre as novas demandas do mercado e como elas impulsionam a ampliação da infraestrutura dutoviária no país, estabelecendo uma nova dinâmica comercial, com efeitos multiplicadores na cadeia de fornecedores e na economia nacional.

A abertura do evento tem a presença confirmada  do vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. Alémfeira dele, a mesa de abertura também terá Roberto Ardenghy, presidente do IBP; Rodolfo Henrique Saboia, diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP); Idarilho Nascimento, diretor de Relações Institucionais na Tenaris e Chair do Comitê Organizador da Rio Pipeline 2023; Rogério Manso, presidente da ATGás; Angela Regina Livino, presidente interina da Empresa de Pesquisa Energética (EPE); e Claudio Romeo Schlosser, diretor de Logística, Comercialização e Mercados da Petrobrás.

Gustavo Labanca, diretor-presidente da TAG; Phillippe Darcis, Pipeline Technology Senior Director da TENARIS; Emmanuel Delfosse, EDF; Gustavo Sébastien Lahouste, diretor presidente da Fluxys Brasil; e demais participantes vão compartilhar conhecimento sobre as novas demandas do mercado e como elas impulsionam a ampliação da infraestrutura dutoviária no país, estabelecendo uma nova dinâmica comercial, com efeitos multiplicadores na cadeia de fornecedores e na economia nacional.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of