PXGEO FECHA CONTRATO COM A PETROBRÁS PARA LEVANTAMENTO SÍSMICO NA BACIA DE SANTOS E RECEBE LICENÇA PARA PESQUISA EM SÉPIA
A empresa de serviços geofísicos marinhos PXGEO ganhou um novo contrato com a Petrobrás para realizar uma pesquisa 4D de nodes de fundo oceânico (OBN) na Bacia de Santos. O levantamento deverá ser realizado em lâminas d’água de até 2.200 metros, com duração aproximada de 7 meses.
Paralelamente, a PXGEO recebeu recentemente uma licença ambiental do IBAMA, com três anos de duração, para iniciar uma pesquisa sísmica 3D no campo de Sépia, operado pela Petrobrás, que também fica localizado na Bacia de Santos.
Por determinação do Ibama, a atividade será realizada por meio da embarcação de fonte sísmica Artemis Odyssey, em conjunto com uma das seguintes embarcações de instalação de nodes: Siem Dorado, da Siem Offshore, ou Siddis Mariner, da O.H Meling & Co AS.
Em junho, a PXGEO já havia conquistado um contrato com a Petrobrás para um levantamento 3D de OBN na Bacia de Campos. Na época, a empresa explicou que o levantamento seria realizado em lâmina d’água de 2.300 metros, com duração aproximada de 10 meses.
Deixe seu comentário