faixa - nao remover

QUATRO EMPRESAS HABILITADAS PARA NOVO O LEILÃO DA PPSA

fpso solAs empresas Shell, Total, Repsol e também a Petrobrás foram habilitadas para participar do segundo leilão de petróleo da União, organizado pela estatal Pré-Sal Petróleo (PPSA). O certame será realizado na B3, em São Paulo, na sexta-feira (31), quando serão ofertados lotes de petróleo da União oriundos da Área de Desenvolvimento de Mero e dos campos de Lula e Sapinhoá. A licitação vai oferecer dois tipos de contratos: um com a fatia de petróleo da União no período de 36 meses e o outro para 12 meses.

A produção estimada da União em Mero que será leiloada para o período de 36 meses é de 10,6 milhões de barris de petróleo. Já para 12 meses, o volume é de 1,8 milhão de barris de petróleo.

Quanto ao lote de Sapinhoá, para o período de 36 meses, a produção estimada da União que será ofertada é de 600 mil barris de petróleo e para 12 meses, de 115 mil barris de petróleo. Por fim, no caso de Lula, a produção estimada a ser licitada é de 3,2 milhões de barris de petróleo (36 meses) e 1,1 milhão de barris de petróleo (12 meses).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of