QUIP RECEBE LICENÇA AMBIENTAL PARA FAZER AMPLIAÇÃO
O Ibama e a Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) deram um passo em favor da ampliação da Quip, que atua no Porto Novo, no estaleiro Rio Grande (RS). Foi assinado um Termo de Delegação de Competência para o Licenciamento Ambiental, o que capacitaria a prestadora de serviços a expandir suas instalações.
A ampliação, que aumentará a capacidade de produção de plataformas, permitirá a construção de mais de uma embarcação ao mesmo tempo.
A Quip surgiu de um acordo entre Queiroz Galvão, Iesa e UTC, que depois receberam a Camargo Corrêa e a PJRM no negócio, e foi a responsável pela P-53. A prestadora de serviços ainda possui em sua carteira de encomendas a finalização da P-55 e a construção da P-63.
No mesmo ato em que este termo foi assinado, a licença ambiental para a dragagem do estaleiro Rio Grande também obteve a sanção.
Greetings! Really valuable guidance on this informative article! It’s the tiny adjustments that make the most important alterations. Many thanks a whole lot for sharing!
Fairly! This was a very amazing publish. Thanks for the offered details.