REDELEASE ESTIMA CRESCIMENTO DE 10% EM 2014
A Redelease projeta, para 2014, um crescimento de 10% no seu volume de produtos químicos comercializados em relação ao ano passado. Cerca de 70% desses itens se referem aos compósitos, um tipo de plástico de alta performance.
O sócio-diretor da Redelease, Roberto Iacovella, disse que, mesmo com as dificuldades que o setor vivenciou, a empresa teve resultados positivos em 2013, quando houve elevação de quase 20% no volume negociado. Segundo ele, o bom desempenho da empresa se deve à combinação entre o aumento da infraestrutura física, a exemplo da inauguração da filial em São José do Rio Preto, e o fortalecimento da área de comércio elerônico.
“A nova unidade somou-se à de Campinas, inaugurada em 2012, e nos ajudou a atender de forma mais efetiva uma região importante. Lançamos produtos próprios, como a tinta Impergel PU, e iniciamos a distribuição de óleos para transformadores e resinas acrílicas para tintas, segmentos novos e bastante promissores para a Redelease. Por fim, as vendas online apresentaram um ótimo desempenho, com crescimento acima dos 25%”, detalhou o diretor.
Deixe seu comentário