faixa - nao remover

REFINARIA DE PASADENA RECEBE PRÊMIO POR SEGURANÇA INDUSTRIAL

pasadenaUfa! Uma noticia boa vinda da  Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, depois de meses envolvida com problemas de superfaturamento durante a sua aquisição: a Petrobrás está comemorando   duas premiações recebidas durante a Conferência Anual da American Fuel and Petrochemical Manufacturers (AFMP – Associação Americana do Setor de Combustíveis e Petroquímica). Pelos resultado resultados em segurança industrial, a estatal brasileira recebeu os prêmios “Award for Safety Achievement” (Prêmio pela Conquista em Segurança), por 365 dias sem acidentes com afastamento, e “Meritorious Safety Award” (Prêmio Meritório em Segurança), por 365 dias sem acidentes reportáveis com empregados próprios. Os prêmios foram anunciados na quinta-feira ( 15), mas apenas neste sábado(17) a empresa divulgou a informação.

Além da Refinaria de Pasadena, três empresas contratadas da Petrobrás América foram premiadas na Conferência: The Mundy Company, Ohmstede Services e HydroChem LLC, que receberam o prêmio “Contractor Award for Meritorious Safety Performance” (Premiação Meritória ao Contratado por Desempenho em Segurança), por terem trabalhado mais de 20 mil horas na refinaria sem acidentes reportáveis.

A AFPM foi criada em 1961, com o nome National Petroleum Refiners Association (NPRA – Associação Nacional de Refinadores de Petróleo). Em 2012, tornou-se American Fuel and Petrochemical Manufacturers – AFPM, e realiza, anualmente, a premiação entre as mais de 300 empresas associadas nos Estados Unidos.

A refinaria de Pasadena, localizada no Texas, tem capacidade de refino de 100 mil barris por dia. A unidade tem localização privilegiada, num dos principais centros de petróleo e derivados dos Estados Unidos.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
assis pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
assis pereira
Visitante
assis pereira

Embora a PRSI tenha recebido duas premiações durante a Conferência Anual da American Fuel and Petrochemical Manufacturers, nos Estados Unidos e esteja posicionada estrategicamente nos EUA, conforme declaração da Graça de Dilma, trata-se de uma Refinaria Velha e Sucateada, um amontoado de ferro velho pronto para ser prensado e levado para uma alto forno para reciclagem e reutilização, o meio ambiente agradece.Pelo histórico da aquisição da PRSI o que não podemos vislumbramos é a reciclagem da conduta, da moral e dos bons costumes daqueles que promoveram a “negocição” que culminou com a compra da refinaria de Pasadena PRSI, introduzindo um… Read more »