RENATA BECKERT ASSUME DEFINITIVAMENTE A SECRETARIA DE PETRÓLEO E GÁS DO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA | Petronotícias




faixa - nao remover

RENATA BECKERT ASSUME DEFINITIVAMENTE A SECRETARIA DE PETRÓLEO E GÁS DO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA

renataA Procuradora Federal Renata Beckert Isfer assumiu nesta quinta-feira (17) o posto de secretária de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME). A nomeação foi formalmente anunciada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Ele está no comando interinamente da secretaria desde setembro, após a saída de Márcio Félix do cargo.

Em janeiro desse ano, Renata assumiu como secretária-adjunta de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis da pasta. Desde então, teve atuação no processo de revisão do contrato de Cessão Onerosa e de realização do Leilão dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa. Além disso, ela também participou de outros projetos do ministério, como o RenovaBio, o Reate 2020, Abastece Brasil e Novo Mercado de Gás.

Mestranda na área de Direito, Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico pelo Uniceub, Renata acumula experiência de 12 anos na Advocacia-Geral da União (AGU). Entre 2016 e janeiro de 2019, ela atuou como consultora jurídica do Ministério de Minas e Energia.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luciano Seixas Chagas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Deve entender muito de Petróleo (sic). O anterior, o senhor Márcio Felix pelo menos tem respeito técnico e é da atividade. Fez uma boa gestão na Secretária … do MME. Nomeações como a anunciada devem ser as razões pelas quais os recursos contingentes são confundidos com reservas e apropriações padrão SEC e SPE, as que definem montantes (volumes) e investimentos, com diferentes critérios, são postos na mesma cesta ou lugar comum. Assim, queremos ter investidores possantes e nem ao menos sabemos quantificar os nossos recursos e reservas. Oxalá eu esteja errado nas minhas observações e neste comentário, mas quando confundimos… Read more »