ROLLS-ROYCE ASSINA CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE USINA EM MIANMAR
A Rolls-Royce assinou um contrato de serviço de longo prazo com o grupo RGK+Z&A, de Mianmar, para o fornecimento de peças de reposição, supervisão e manutenção para a fase II do projeto da Usina Hlagwa, primeira à base de motor a gás de velocidade média. O acordo foi assinado no Ministério de Relações Exteriores em Londres por Lars Eikeland (foto), presidente e CEO da Bergen Engine, controlada da Rolls-Royce Power Systems, e pelo CEO do grupo RGK+Z&A, Zeya Thura Mon.
No início do ano, a Bergen Engines assinou um contrato com o Grupo RGK+Z&A para a entrega de motores e sistemas associados para a Fase II da Usina Hlagwa, cujo contrato estipula uma capacidade de 25 MW. Lars Eikeland comentou estar animado em ser um parceiro no desenvolvimento da eletrificação de Mianmar. “O Grupo Z&A é um parceiro muito competente e estamos confiantes de que este será um projeto bem sucedido. Também estamos muito satisfeitos que este projeto seja financiado por linhas de crédito da GIEK, agência norueguesa de crédito”, disse.
“Estamos comprometidos a fornecer eletricidade ininterrupta a Mianmar pela Geração de Energia, com recursos mínimos. Acreditamos que, comas mais modernas soluções da Rolls-Royce Power Systems, podemos conseguir mais rendimento para entregar energia necessária”, ressaltou o CEO do Grupo RGK+Z&A, Zeya Thura Mon.
Deixe seu comentário