ROLLS-ROYCE FECHA CONTRATO DE R$ 66 MILHÕES COM A PETROCHINA
A Rolls-Royce está aumentando seu volume de negócios com a PetroChina, após fechar um contrato de R$ 66 milhões com a empresa asiática. O acordo entre as duas companhias prevê o fornecimento de equipamentos que serão utilizados na expansão do Lunnan-Tulufan, ramal que integra o gasoduto chinês WEPP II e que transporta cerca de 17 bilhões de metros cúbicos de gás anualmente.
De acordo com o contrato firmado entre as empresas, a Rolls-Royce irá fornecer compressores de gasoduto impulsionados por duas turbinas a gás, que serão fabricados no Canadá e nos Estados Unidos. Com o novo fornecimento para a PetroChina, a companhia britânica, que fornece equipamentos para o WEPP desde 2004, chegará ao número de 70 compressores instalados em território chinês.
O presidente da Rolls-Royce para a América do Sul, Francisco Itzaina (foto), destacou o aniversário de 50 anos da companhia na China e disse que a expectativa é expandir ainda mais os contratos com os chineses. “Estou particularmente satisfeito por concluir o ano de aniversário com outro contrato com a PetroChina, um de nossos clientes de longa data no País”, afirmou.
Deixe seu comentário