faixa - nao remover

ROSATOM CRIARÁ CENTRO DE INFORMAÇÃO EM ENERGIA NUCLEAR NA BIELORÚSSIA

Sergey Kirienko, CEO da RosatomA Rosatom firmou um acordo com o governo bielorusso para a criação do Centro de Informação de Energia Nuclear da Bielorrússia, que será aberto em Minsk até o fim do ano. O memorando foi assinado pelo Ministro da Educação da República da Bielorrússia, Maskevitch S.A., e pelo Diretor-Geral da Rosatom, Sergey Kirienko (foto), durante o 6º Fórum Internacional ATOMEXPO 2014.

Com o objetivo de informar a população sobre a utilização da energia nuclear, esses centros são abertos sob a supervisão da Rosatom nas capitais das regiões onde usinas dessa fonte estão em construção ou operação. Cada um possui cinema multimídia moderno, que combina a tecnologia de projeção 3D, computação gráfica e animação, som estéreo, consoles interativos e monitores pessoais.

Durante o evento, também foi assinado um memorando de entendimento entre a IBM e a empresa United ??? NIAEP-ZAO ??E para cooperação na área de engenharia de sistemas e gestão e design de objetos complexos de engenharia. O acordo foi assinado por Valery Limarenko, diretor da United ??? NIAEP-ZAO ??E, e pelo diretor geral da IBM na Europa Oriental/Ásia, Kirill Korniliev.

Para Limarenko, o memorando é um passo importante no desenvolvimento do sistema de informação de gestão de projetos. “Estamos interessados em criar um bloco de modelo de informação que será responsável pela gestão de requisitos”. Korniliev explicou que o memorando é destinado ao uso de novas tecnologias na área de sistemas de TI para facilitar a gestão eficiente de criação, funcionamento e finalização progressiva de objetos complexos de engenharia, como as usinas nucleares.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of