SEACREST ATINGE A MARCA DE 10 MIL BARRIS DIÁRIOS DE ÓLEO EQUIVALENTE E INICIA CAMPANHA DE PERFURAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO
A Seacrest Petróleo alcançou um marco operacional significativo na sua história, ao atingir uma produção de 10 mil barris de óleo equivalente (petróleo mais gás) por dia nos polos Cricaré e Norte Capixaba, localizados no estado do Espírito Santo. Atualmente, a empresa está produzindo 9.179 barris de petróleo por dia – superando a média de 8.033 barris diários registrada no segundo trimestre de 2023 e os 5.916 barris por dia de janeiro deste ano.
Além disso, a empresa está iniciando atividades de perfuração no campo de Inhambu. A campanha prevê a perfuração firme de 8 a 10 novos poços em 2023. Essas informações foram divulgadas em um comunicado à Bolsa de Oslo, na Noruega, na manhã de hoje (19). “Estamos muito satisfeitos por atingir a marca de produção de 10 mil barris de óleo equivalente por dia e iniciar a perfuração no campo de Inhambu. A empresa mantém seu foco no controle de custos operacionais e na eficiência de capital”, afirmou o CEO da Seacrest Petróleo, Michael Stewart.
A Seacrest Petróleo continua comprometida com sua meta de longo prazo de produzir mais de 21 mil barris de petróleo por dia até o final de 2025, com planos ambiciosos de alcançar mais de 30 mil barris diários de petróleo até o final de 2027.
Deixe seu comentário