SENADO CONVIDA GRAÇA FOSTER E EDISON LOBÃO PARA PRESTAREM ESCLARECIMENTOS SOBRE REFINARIA
O Senado Federal decidiu nesta terça-feira (25) convidar a presidente da Petrobrás, Graça Foster (foto), e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para prestarem esclarecimentos sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).
Por ser apenas um convite, não existe a obrigatoriedade de ambos comparecerem à audiência. Recentemente, Graça Foster também foi convidada pela Câmara para dar explicações sobre a denúncia de propina envolvendo a Petrobrás e a empresa SBM.
Além de falar sobre o caso da refinaria de Pasadena, o ministro Edison Lobão também deve ser questionado pelos senadores sobre a situação do sistema elétrico do país.
Numa conversa de pé de orelha entre Dilma e Graça Foster, o misterio envolvendo a construção de uma colossau, sintuosa e misteriosa obra de mais de R$ 1 bilhão no Vale do Silicio no EUA, foi deslindado. Veja em: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/gadgets/noticia/3251479/empresa-misteriosa-constroi-sede-gigantesca-por-mais-bilhao. Especula na mjídia ser a nova sede da Refinaria de Pasadena que está sendo construída no Vale do Silício. Este empreendimento decorre por força da “Cláusula Lula” que o Diretor Cerveró escondeu da Diretoria por ocasião da fatídica reunião do Conselho de Administração que culminou com a autorização daquele “negócio da China” para a Trading Belga Astra. Nesta conversa informal,… Read more »
Com a proximidade da eleição presidencial, em um ambiente bastante previsível, temos observado a cada dia na Mídia um fato material novo, dotado de informações proveniente da Estatal Petroleira, relativos aos maus feitos pretéritos da Turma do LULA: Dilma, Graça Foster, Nestor Cerveró, Jorge Zelada, Gabrielle, Paulo Roberto Costa, entre outros, seja no escândalo envolvendo a aquisição das Reinarias no exterior – Pasadena e Japão, das refinarias em construção em solo nacional – COMPERJ e RNEST, pagamento de propina pela SBM a empregados da Petrobras, negociata com a Odebrecht em Contrato com aplicabilidade na disciplina de SMS (sem demonstrar um… Read more »