faixa - nao remover

SKF VAI CONSTRUIR SUA PRIMEIRA UNIDADE NO NORDESTE

De olho no setor petroquímico, a SKF no Brasil construirá sua primeira unidade no Nordeste, em Camaçari, município baiano. A companhia quer se aproximar dos clientes e aumentar a demanda por produtos e serviços industriais. Com a nova unidade, a empresa estima que sua receita chegue aos R$ 12 milhões até 2015, ano em que pretende fechar com 20 clientes e seis escritórios regionais.

Há dois anos, a empresa fornece consultoria de engenharia aplicada e monitoramento de equipamentos rotativos em Camaçari. Segundo Ricardo Perroni, gerente de vendas de serviços da SKF do Brasil, a chegada do novo escritório acontece em momento estratégico. “As empresas precisam melhorar sua produtividade e não podem contar com eventos inesperados e paradas não programadas na operação. Vamos ajudá-las a afastar qualquer risco de falha”, afirmou.

A SKF é líder mundial na fabricação de rolamentos, equipamentos de monitoramento e serviços industriais. Estes produtos acabam aumentando a eficiência operacional das indústrias e reduzindo os custos das operações. Com as novas instalações, a SKF vai atuar com suporte à rede de distribuidores autorizados e executará serviços em manutenção industrial.

Somente este ano, a companhia abriu escritórios na Bahia e em Macaé. Mas não para por aí. Ainda para 2012, Minas Gerais deverá receber duas unidades da empresa que deve ampliar o faturamento para R$ 10 milhões apenas neste Estado.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of