SMARTTECH INAUGURA CENTRO DE APOIO A PROJETOS DE ENGENHARIA
Com investimentos de R$ 5 milhões, a Smarttech inaugurou o TechCenter, primeiro centro de apoio ao desenvolvimento de projetos de engenharia da América Latina, em Holambra (SP). A unidade foi construída para atender a crescente demanda de fabricantes de setores, como automotivo, máquinas agrícolas, óleo e gás, bens de consumo e eletroeletrônicos, que buscam melhorar a produtividade e qualidade do produto. O empreendimento passa a abrigar, também, a matriz da Smarttech.
O prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, disse que o município vive um novo tempo e tem reencontrado, dia a dia, o caminho do desenvolvimento e da prosperidade. “A vinda de empresas sérias e sólidas, como a Smarttech, que garantem geração de renda e novas oportunidades à nossa população, é essencial para acontinuidade e a consolidação desse processo”, afirmou.
O diretor geral das Operações de Serviços da Smarttech, Ricardo Nogueira (foto), disse que, atualmente, há uma grande necessidade nas empresas da realização de testes e simulação para validação de produtos em todos os segmentos. “Hoje há cada vez mais uma cobrança para que as empresas sejam mais produtivas e mais inovadoras tal como o programa do governo federal Inovar-Auto. Nossa iniciativa de construir este TechCenter é uma contribuição que estamos dando para auxiliar as empresas a atingir estes objetivos”, acrescentou. Segundo ele, o TechCenter será um “divisor de águas” para o crescimento da empresa, que, em Holambra, já experimenta crescimento de 25% na receita mensal desde a fase inicial das operações.
Deixe seu comentário