SOB NOVA DIREÇÃO BR DISTRIBUIDORA MUDA A MARCA EM LANÇAMENTO SIMULTÂNEO EM QUATRO ESTADOS | Petronotícias




faixa - nao remover

SOB NOVA DIREÇÃO BR DISTRIBUIDORA MUDA A MARCA EM LANÇAMENTO SIMULTÂNEO EM QUATRO ESTADOS

swscDesde que a  BR Distribuidora saiu do controle da Petrobrás, ela mudou. Agora a nova empresa se apresenta ao mercado de uma forma diferente. Para isso, através dos seus postos de serviço, a face mais visível da empresa,  ela  apresenta aos consumidores sua nova fase. Marcando o lançamento da nova imagem da rede e também das franquias Lubrax + e BR Mania, serão inaugurados simultaneamente nesta quinta-feira ( 5)   às 19h30, postos urbanos em Belém (PA), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), representando as cinco regiões do Brasil. Um posto rodoviário, que será inaugurado no dia 16 deste mês, em Uberlândia (MG), apresentará a revitalização da Rede Siga Bem, plataforma de serviços voltados aos caminhoneiros.

A transição para a nova imagem de toda rede revendedora da BR, formada por mais de 7.700 postos de serviços, ocorrerá gradativamente. A previsão é de que, ainda este ano, 500 estabelecimentos façam a migração, inicialmente com foco em São Paulo e Rio de Janeiro e, a partir do segundo semestre, as demais regiões do país. No Sudeste, são mais de 3,2 mil postos, sendo 464 no estado do Rio de Janeiro, 156 somente na capital. Os eventos de inauguração vão ter  telões para exibir entradas ao vivo de todas as praças participantes. Artistas plásticos foram convidados a pintar telas, em tempo real, tendo como inspiração um dos cinco temas que resumem o conceito da trabalhe-conosco-posto-BR-petrobrasnova imagem: energia, mobilidade, brasilidade, capilaridade e renovação.

A nova empresa acredita que o dinamismo esperado pelos consumidores para o abastecimento do veículo está refletido no novo visual, revitalizado após 20 anos sem alterações significativas. De mais fácil implementação e manutenção, os elementos que compõem a identificação do posto — a testeira (cobertura), o totem e a fachada da loja de conveniência e do centro de lubrificação, têm layout moderno, remetendo a recarga de energia e mobilidade.  A iluminação será mais intensa para  aumentar  a atratividade dos postos e favorecer  o atendimento noturno.  Os uniformes dos frentistas foram reestilizados para propiciar conforto e leveza, assim como o modelo desenhado para os atendentes dos centros de lubrificação Lubrax + e das lojas de conveniência BR Mania.

O CEO da BR Distribuidora, Rafael Grisolia, explica que o projeto da nova imagem dos postos está inserido em um contexto mais amplo de renovação da BR: “A mensagem que trazemos ao consumidor final, por meio da força da nossa revenda, é que seguimos na liderança do mercado nacional, com a bandeira que é sinônimo de confiança e qualidade, além de oferecer o melhor portfólio de produtos, como as gasolinas Podium e Grid, e Lubrax, a linha de lubrificantes top of mind do Brasil.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Martins
Visitante
Martins

Se o Povo desse país não fosse tão desunido, deveria pelo menos exigir que o símbolo e as cores dessas empresas fossem alterados assim que houvesse a venda delas à “iniciativa privada”. Essa empresa não pertence mais ao patrimônio brasileiro e, no entanto, esta a se servir dos símbolos públicos para operar no “mercado privado”.