faixa - nao remover

SPE OFFSHORE EUROPE VAI DEBATER OPERAÇÃO E PROCESSAMENTO SUBMARINO

SPE OFFSHORE 10O mercado de óleo e gás depende do investimento constante em novas soluções que permitam produções mais eficientes às empresas operantes. A inovação tecnológica é fundamental a atividades como o processamento subsea, que será debatido por especialistas do setor durante uma sessão na SPE Offshore Europe 2015, que acontece no próximo mês em Aberdeen. As apresentações, ministradas por profissionais de grande experiência na indústria, buscarão colocar em pauta soluções de aspecto macro e micro que tragam benefícios às operações de companhias exploradoras no mercado global. Além de questões técnicas, serão discutidos fatores ambientais para a aplicação de tecnologias no mercado.

O debate será realizado no dia 10 de setembro e terá como mediador o consultor de empresas como a Subsea 7, Philip Cooper (foto), que atua há 30 anos na indústria de sistemas subsea. Além dele, estará no seminário o gerente de engenharia da NSRI, Gordon Drummond. Entre os temas a serem discutidos está o controle de acidentes por meio de monitoramentos e a modelagem de veículos submarinos controlados remotamente.

O final do evento contará com debates acerca dos novos métodos de perfuração utilizados no Mar do Norte e suas aplicações para a exploração geofísica no mercado global de óleo e gás. O tema será analisado por acadêmicos e profissionais envolvidos nas inovações que vem surgindo no segmento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of