STATOIL RENOVA CONTRATO COM A BRASCO POR MAIS TRÊS ANOS
A Statoil vê com grande importância o petróleo brasileiro, tanto que o maior ativo da companhia fora da Europa fica na Bacia de Campos, o campo de Peregrino. Em 2009 a Statoil escolheu a Brasco como base de apoio para suas operações em Peregrino e outros ativos, e a parceria irá continuar por pelo menos mais três anos. As empresas assinaram nesta semana uma renovação do contrato de prestação de serviços.
Trabalhamos sempre em conjunto buscando a otimização da performance operacional sem abrir mão de nosso principal valor que é a excelência em Segurança, Meio ambiente e Saúde (SMS). Daí o principal fator do sucesso dessa parceria”, disse o diretor executivo da Brasco, Gilberto Cardarelli (foto).
O contrato entre as empresas prevê a utilização de do terminal de Niterói da Brasco, mas, de acordo com Cardarelli, a base do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro, também poderá ser utilizada pela norueguesa para operações especiais.
“A renovação desse contrato por mais três anos representa para a Brasco uma importante conquista com múltiplos aspectos, dos quais destacamos a confiança da Statoil em nossa capacidade operacional e a continuidade de uma parceria estratégica”, afirmou o diretor.
[…] Fonte: http://www.petronoticias.com.br/archives/78048 […]