SUBSEA 7 SE TORNA ACIONISTA DA AIRBORNE OIL & GAS | Petronotícias




faixa - nao remover

SUBSEA 7 SE TORNA ACIONISTA DA AIRBORNE OIL & GAS

Marnix BoorsmaA Subsea 7 tornou-se acionista da Airborne Oil & Gas (AOG), que fabrica Tubo de Composto Termoplástico (TCP) para aplicações de petróleo e gás. E o Brasil foi uma peça importante para a conclusão da transação, de acordo com o CEO da AirborneMarnix Boorsma. “A presença significativa da Subsea 7 no Brasil, uma região-chave para as atividades de AOG, apoia os nossos negócios – especialmente no que se refere às oportunidades em águas profundas”, explicou o executivo.

De acordo com a fabricante, o tubo “empurra os limites do desenvolvimento em águas profundas e possibilita economias significativas através de sua influência duradoura na arquitetura submarina e em instalações de produção flutuantes”. O produto é produzido a partir de um composto de fibras e polímeros. O TCP pode suportar 1050 bar de pressão de projeto e temperaturas de até 121?C.

Estamos orgulhosos de nossa base de acionistas, que já inclui Shell, Chevron, Saudi Aramco e Evonik. Estamos encantados de poder trabalhar com a Subsea 7. Contribuirão de forma importante para a nossa proposta global de valor, especialmente devido ao papel que os contratantes de instalação atualmente estão cada vez mais adotando no setor”, acrescentou Boorsma.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of