TE CONNECTIVITY ESTREIA ESTANDE PRÓPRIO NA BRASIL OFFSHORE
Pela primeira vez com estande próprio na Brasil Offshore, a TE Connectivity está interessada em ser mais conhecida no mercado offshore brasileiro por meio das grandes feiras de petróleo. É o que diz o gerente de vendas do grupo TE Connectivity no Brasil, Aldaberto Bromberg (foto). “Faz parte da estratégia da empresa aumentar atuação nesse segmento, e participar da feira é uma chance de reforçar essa presença”, comentou ele, referindo-se ao evento bianual que acontece até o dia 14 de junho em Macaé (RJ), cidade que concentra cerca de 80% da exploração offshore no país.
Segundo Adalberto, a atual TE Connectivity, que há cerca de um ano teve seu nome modificado de Tyco Eletronics, espera, por meio do evento, aumentar a divulgação da nova marca e a recente aquisição da empresa Deustche Connectors, anunciada durante a OTC 2012, em Houston, Texas. “Falando especificamente do Brasil, no ano passado participamos da OTC Brasil, com estande próprio. No ano que vem, estaremos também na Rio Oil&Gas”, anunciou.
Na Brasil Offshore 2013, entre os itens apresentados pela empresa estão conectores submarinos e os chamados conectores para conexão molhada (wet-mate). “Também estamos disponibilizando aqui na feira os cabos submarinos armados e não-armados, além dos cabos navais e acessórios de cabeamento para aplicação offshore”, comentou Adalberto, citando materiais da Raychem e da Rochester, entre outros.
O grupo TE Connectivity está no estande P50 do Pavilhão Britânico, que este ano conta com 20 empresas, segundo a UK Trade & Investment, órgão junto ao Consulado Britânico.
Leia a entrevista com Adalberto Bromberg
Deixe seu comentário