faixa - nao remover

TECHINT COMEMORA 40 ANOS NO MERCADO OFFSHORE APRESENTANDO SEU ESTALEIRO NA OTC BRASIL

Plataforma TechintTechint Engenharia e Construção,  que está completando 70 anos, só no mercado offshore, ela comemora 40 anos ded atuação. A empresa  também está participando participa, da OTC Brasil, no Riocentro. O encontro reúne com algumas empresas que atuam no mercado de óleo e gás, apçesar do impacto da crise que o setor atravessa.  No ano em que comemora 70 anos de atuação no Brasil, a Techint E&C reforça ao mercado a capacidade da sua Unidade Offshore, localizada em Pontal do Paraná (PR). Uma das poucas unidades offshore no país com estrutura plenamente apta a atender demandas por construção de plataformas flutuantes. O Diretor Comercial, Luis Guilherme Sá, fala sobre a decisão de participar da OTC Brasil: “Queremos mostrar ao mercado que é possível desenvolver no Brasil projetos de conteúdo local com tecnologia de qualidade e prazos eficientes”.

 A Techint está concluindo a integração dos módulos e terminando a conversão do casco da plataforma P-76, que será finalizada o ano que vem. Dos 20 módulos da plataforma, 15 foram executados no Brasil pela própria Techint. Um projeto competitivo e com 71% de conteúdo local de qualidade. A P-76 será utilizada para a sessão onerosa de Búzios 3, no pré-sal, com capacidade de produção de 150 mil barris de petróleo. A Unidade Offshore da Techint em Pontal do Paraná emprega mais de 4 mil pessoas e realizou investimentos de mais de 300 milhões de reais, nos últimos 5 anos, mostrando comprometimento com o país e a comunidade onde atua.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mario Sergio Campelo Maranhão Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mario Sergio Campelo Maranhão
Visitante
Mario Sergio Campelo Maranhão

Trabalhei em dois projetos de construção de plataformas de petróleo na Unidade Offshore Techint , Pontal do Paraná. OSX/WHP-2 e Petrobras P-76, como analista de comércio exterior/regimes especiais.