TESTEMUNHAS DEPÕEM EM AÇÃO CONTRA A ODEBRECHT NESTA QUARTA-FEIRA

marcelo odebrechtIntegrante do cartel de empreiteiras responsável por fraudar contratos e licitações da Petrobrás, a Odebrecht não sai de foco nas investigações da Operação Lava-Jato. Três audiências do processo contra a construtora acontecerão nesta quarta-feira (16), na Justiça Federal de Curitiba, com o objetivo de detalhar as informações acerca do envolvimento de executivos nos esquemas ilícitos. Entre os 13 réus da ação está o presidente da empresa, Marcelo Odebrecht (foto), o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, e o doleiro Alberto Youssef.

As sessões, marcadas para as 14h, 15h e 16h desta tarde, contarão com o depoimento de 14 testemunhas para falar sobre o papel da empreiteira nas fraudes investigadas. Serão ouvidos cinco delegados e policiais federais envolvidos na operação.

Preso em Curitiba desde a deflagração do 14ª fase da Lava-Jato, no dia 19 de junho, Marcelo Odebrecht é acusado de participar ativamente do cartel das construtoras que desviava recursos da Petrobrás. No início deste mês, o executivo negou a intenção de fazer delação premiada junto à Polícia Federal (PF), caminho que vem sendo traçado por diversos investigados do esquema.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
BiffyHerdam Graf Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Herdam Graf
Visitante
Herdam Graf

Esse moleque, é um exemplo de saqueador. Um pirata provido por excelência, de um legítimo canalha.
Canalhice que ele promove em seu núcleo familiar! Isso é dito por ele mesmo em depoimento e cinicamente, só faltou rir dos presentes.
Educador e formador de futuros ou futuras malandras.
Mande esse pulha para um presídio comum para que veja de perto os abortos vivos que ele patrocinou ao longo do tempo.
Não levaria muito tempo para se arrepender
Por hora, está apostando na impunidade….

Biffy
Visitante
Biffy

Grande Herdam!

Se entendo bem, “bandido não entrega bandido”, foi para isso que esse delinquente, estudou, se formou e assumiu como CEO da empresa fundada por um grupo de 6 trabalhadores braçais e seu avô Norberto Odebrecht, que deus o tenha… Ao neto, só a fornalha, para extirpar do planeta mais um verme, já saturado de tanta contaminação e poluentes.