TGS E PGS CONCLUEM SUA FUSÃO, CRIANDO GRANDE PLAYER NO SETOR DE LEVANTAMENTO SÍSMICO
As empresas TGS e PGS anunciaram nesta semana que concluíram um processo de fusão, criando assim um grande player no setor de levantamento sísmico. Os acionistas da TGS deterão aproximadamente dois terços da empresa combinada, enquanto os da PGS ficarão com um terço. Segundo a TGS e PGS, a transação estabelecerá uma companhia de dados geofísicos com uma forte oferta em todos os segmentos, incluindo dados multiclientes, aquisição de dados de streamer, aquisição de dados de nós de fundo oceânico (OBN), imageamento e novas energias.
“Isso é mais do que uma fusão de duas empresas”, disse o CEO da TGS, Kristian Johansen (foto). “É uma combinação de forças, unindo nosso desempenho financeiro robusto, serviço excepcional ao cliente, excelência operacional, tecnologia de ponta e inovação. Nossa nova equipe executiva está preparada para impulsionar esses avanços com uma visão estratégica renovada, garantindo que nossa expertise combinada se traduza em maior valor para nossos clientes e acionistas; enquanto nossa nova identidade de marca capta nosso compromisso de ser um parceiro estratégico para empresas de energia em todo o mundo, fornecendo os insights e soluções necessários para hoje e antecipando os desafios de amanhã”, afirmou. Johansen será o CEO da empresa combinada. A diretoria financeira ficará nas mãos do executivo Sven Borre Larsen.
A TGS também revelou hoje sua nova identidade de marca. O logotipo redesenhado mantém elementos da marca PGS, simbolizando o foco da empresa em tecnologia e excelência operacional. “Nossa renovada identidade de marca significa uma evolução estratégica em nossa jornada“, acrescentou Johansen. “Ela combina nossas forças históricas com uma visão progressista, garantindo que permaneçamos na vanguarda do setor de energia. Estamos empolgados em lançar este novo capítulo com uma visão clara e um compromisso fortalecido com nossos stakeholders“, concluiu.
Deixe seu comentário