THYSSENKRUPP ELEVA FATURAMENTO EM 7% NO BRASIL E FECHA ANO FISCAL COM RECEITA DE R$ 9,9 BILHÕES
O momento de dificuldades do mercado vem abrindo espaço para novas oportunidades de atuação, refletidas no bom resultado de diversos fornecedores da indústria nacional. Este é o caso da Thyssenkrupp, que faturou no país um total de R$ 9,9 bilhões em seu ano fiscal, que teve início em outubro de 2014. O resultado da empresa, que vem diversificando sua base de serviços e buscando fornecer a novos mercados, significa um crescimento de 7% sobre o valor obtido no ano anterior.
Frente ao saldo lucrativo, a companhia mantém a previsão de investir até R$ 2 bilhões no mercado brasileiro ao longo dos próximos cinco anos. Os projetos da empresa devem ter como foco a implantação de novas tecnologias no setor de componentes e melhorias operacionais.
“Assim como em nível global, nossa estratégia de diversificação vem sendo implementada de forma muito bem-sucedida aqui no Brasil”, afirma o CEO da Thyssenkrupp na América do Sul, Michael Höllermann . Segundo o executivo, o resultado é também decorrente de uma prática de integração entre as unidades da empresa.
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