TOLMASQUIM FALA QUE NOVO GOVERNO QUER REVER PLANO DE VENDA DE ATIVOS DA PETROBRÁS
Uma mudança de rumo esperada no comando da Petrobrás. Membro do grupo técnico de Minas e Energia da equipe de transição, Maurício Tolmasquim (foto) afirmou nesta terça-feira (22) que a venda de ativos da petroleira será revista pelo novo governo.
“Foi solicitado que haja uma reunião com o presidente da Petrobrás, justamente porque tem uma série de ativos que estão em vias de serem vendidos. Queremos ter a oportunidade de conversar com a Petrobrás, se realmente é o momento adequado de fazer isso”, afirmou Tolmasquim durante passagem pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.
Por isso, Tolmasquim pediu que fosse providenciada uma reunião com o presidente da Petrobrás, Caio Paes de Andrade, com o intermédio do atual ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. “As medidas estão sendo tomadas no sentido de vender, e a gente acha que isso tem que ser discutido”, finalizou Tolmasquim.
Sachsida, por sua vez, escreveu em seu perfil no Twitter que pode apenas agendar uma reunião da equipe de transição do governo com o comando da Petrobrás, e afirmou que não interfere em empresas de direito privado.
Deixe seu comentário