faixa - nao remover

TOTAL AUMENTA SUA REDE DE POSTOS DE TROCA DE ÓLEO E INAUGURA O POSTO DE NÚMERO 50

xxxx A Total lubrificantes segue seu plano de expansão e acaba de aumentar para 50 o número de Postos de Troca de Óleo Rápida.  Apenas neste ano, abriu 17 unidades em todo o país. A rede de Postos de Troca de Óleo Rápida da empresa foi inaugurada em 2004, localizadas em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Thiago Augusto Braga, coordenador de Desenvolvimento de Negócios da companhia disse que “Temos um plano de expansão realmente agressivo para ampliar esse negócio da Total neste e nos próximos anos. Para isso, apostamos em um modelo exclusivo no mercado brasileiro de manutenção e prevenção automotiva. Queremos levar todo o nosso know-how e expertise para todas as regiões do país.”

Ainda segundo o executivo, a rede é formada por parcerias com centros automotivos e trocas de óleo já estabelecidos em cidades  estratégicas para o crescimento da marca no Brasil. “Oferecemos aos donos desses comércios afiliados uma oportunidade única para ter um negócio extremamente competitivo com serviços, produtos e soluções de alta qualidade”.  A Total está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Tem  mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luciano Seixas Chagas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

A total aumenta a sua rede enquanto a Petrobras praticamente vende a sua distribuição, quebrando a cadeia complementar do poço ao posto. É o começo do fim da Petrobras que ao perder a cadeia e mercado par a concorrência se transformará numa empresa de segunda ou terceira categoria. Até quando isso será suportado?