TOTAL E&P CONTRATA TECHNIP PARA SERVIÇOS DE ENGENHARIA EM QUATRO FPSOs EM ANGOLA
Em meio a crise do setor de petróleo a Technip fechou um importante contrato para serviços de engenharia em Angola, com a Total E&P. As francesas fecharam um acordo para que a Technip forneça assistência técnica, gerenciamento, supervisão e coordenação dos FPSOs Girassol, Pazflor, Dalia e CLOV.
As quatro embarcações estão localizadas no Bloco 17 do país africano e o contrato vai até o final de 2018. Também está previsto no acordo a compra de quaisquer equipamentos relacionados às atividades dos FPSOs por parte da Technip.
“A Total EP Angola confia em nossa empresa para fornecer serviços de engenharia de qualidade. É o resultado de nossa presença sustentável em Angola, com recursos de engenharia qualificados e abrangente conhecimento dos métodos. Este contrato reforça a nossa atividade na África, uma área com boa dinâmica. Ele também se encaixa na nossa estratégia para nos envolvermos em estágios iniciais de projetos com nossos clientes e construir relacionamentos duradouros”, afirmou o presidente Subsea da Technip, Hallvard Hasselknippe (foto).
Deixe seu comentário