faixa - nao remover

TOTALENERGIES, CHEVRON E QATAR ENERGY FORAM QUALIFICADAS PARA A OFERTA PERMANENTE DE PARTILHA

Logo_TotalEnergiesUm início de semana com muitas novidades no calendário de leilões de óleo e gás do Brasil. A Agência Nacional do Petróleo (ANP) qualificou mais três empresas para o 2º Ciclo da Oferta Permanente de Partilha de Produção, que será realizado no dia 13 de dezembro. As novas operadoras inscritas são TotalEnergies, Chevron e Qatar Energy. Elas se juntam à BP Energy e Shell, que já haviam sido qualificadas anteriormente pela ANP.

TotalEnergies e Chevron foram qualificadas como “Operadoras A+”, enquanto a Qatar Energy ficou classificada como “Não Operadora”. No caso da Oferta Permanente de Partilha, a qualificação é realizada antes da sessão pública e somente as empresas qualificadas poderão apresentar ofertas. Já na Oferta Permanente de Concessão, a qualificação é realizada posteriormente, somente para as licitantes vencedoras.

Os blocos que receberam declaração de interesse e estarão no 2º Ciclo serão divulgados na próxima quarta-feira (18). Até o dia 8 de novembro, as empresas qualificadas também poderão ampliar seu interesse no certame, com a apresentação de novas declarações de interesse e garantias de oferta adicionais.

Como noticiamos mais cedo, a ANP também divulgou hoje a lista com 33 setores de blocos e uma área com acumulação marginal que serão oferecidos no 4º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão, que também acontecerá no dia 13 de dezembro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of