SHELL LANÇA NO MERCADO BRASILEIRO UMA NOVA GASOLINA DEPOIS DE CINCO DE PESQUISAS SOBRE O NOVO COMBUSTÍVEL
Depois de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, a Shell anunciou hoje (19) ao mercado brasileiro sua nova fórmula Shell V-Power, que estará disponível nos 6.700 postos da companhia em todo o Brasil a partir de 1º de novembro. A Shell informa que a nova e exclusiva Shell V-Power “conta com o mais moderno pacote de aditivos para combustíveis, que restauram o desempenho do veículo e limpam até 100% dos resíduos acumulados nas partes internas do motor.” Diz ainda que o abastecimento contínuo com a nova gasolina possibilita ainda economia de combustível e redução de emissões de CO2 pelo sistema de escapamento do veículo. Gilberto Pose (foto principal), especialista em combustíveis da Raízen, licenciada da marca Shell, afirmou: “A experiência internacional da Shell garante o desenvolvimento de combustíveis de última geração, sempre à frente das necessidades de desempenho dos novos motores e das exigências de regulação de emissões de gases de efeito estufa. A nova gasolina Shell V-Power traz a tecnologia INFINITY, que entrega ainda mais performance e rendimento, promovendo o rejuvenescimento no desempenho dos motores e proporcionando uma queima mais eficiente do combustível”.
O comunicado da empresa diz que a nova gasolina estará disponível em mais de 60 países, é indicada para todos os tipos de veículos, desde os movidos à gasolina aos carros flex, como também os de baixa ou alta potência. “A gasolina Shell V-Power é para todos os públicos, principalmente para aqueles que querem ter liberdade e segurança no dia a dia, reduzir custos com manutenção e cuidar melhor de seus veículos”, afirma Pose. Os novos aditivos da marca Shell foram desenvolvidos com a mesma tecnologia usada pela Scuderia Ferrari, parceira da Shell há 75 anos. A Ferrari é uma das maiores referências em exigência e qualidade no segmento automobilístico em todo o mundo, que também é o único combustível da categoria recomendado pela BMW e pela Ducati.
Antonio Cardoso (foto à esquerda), Vice-presidente de Marketing e Serviços da Raízen, diz que a marca Shell está presente há mais de 100 anos no mercado brasileiro e é a marca global mais valiosa do setor. “Temos acesso às principais tecnologias globais, que são amplamente testadas nos laboratórios da Shell e nas pistas, por meio da parceria com a Scuderia Ferrari. Foram cinco anos de pesquisa e desenvolvimento da nova Shell V-Power, que agora traz inovações únicas para o mercado brasileiro. Por isso, estamos confiantes e investindo em uma grande campanha para o consumidor final”, avaliou.
Deixe seu comentário