faixa - nao remover

UM NOVO ACORDO TRILATERAL DARÁ MAIS DINAMISMO AO MAIOR PROJETO DE EXPORTAÇÃO GLOBAL DE GÁS DA RÚSSIA

DGGDFDUm memorando de entendimento trilateral entre a STATS, Sakhalin Energy e OOO IntraServices Company, aumentará significativamente a presença da STATS no projeto Sakhalin-2 da Rússia. O Sakhalin-2 é um dos maiores projetos integrados de petróleo e gás orientados para a exportação global, que compreende três plataformas offshore, uma instalação de processamento onshore, 300 km de oleodutos offshore, 1.600 km de oleodutos onshore, um terminal de exportação de petróleo e uma planta de GNL. Sob o Memorando de Entendimento, o pessoal da STATS, em colaboração com parceiros russos, empreenderá projetos para acondicionamento, manutenção, testes hidráulicos, ligação, isolamentos e fechamento dos oleodutos Sakhalin Energy, além de servir como ponto de partida para longo prazo. cooperação e produção local de tecnologia fornecida pelo STATS na Rússia.

Leigh Howarth (foto à direita), CEO do STATS Group , disse: “Nos últimos anos, desenvolvemos um relacionamento mutuamente benéfico com aHJJJ Sakhalin Energy e estou muito satisfeito por este memorando formalizar nossa parceria e estabelecer as bases para um trabalho mais próximo com a Sakhalin Energy e a OOO Intra Services em projetos importantes de oleodutos. O Sakhalin-2, como um projeto grande e tecnicamente desafiador, oferece uma excelente oportunidade para ajudar nossos parceiros a aumentar o conteúdo russo”.

Roman Dashkov, CEO da Sakhalin Energy, disse que o uso de tecnologias que garantem uma operação segura e eficiente de suas instalações de produção é um componente primordial na execução do projeto Sakhalin-2: “Apesar do atual clima político e econômico, nós nos esforçamos para garantir a máxima confiabilidade de nossos equipamentos e sistemas, bem como promover um aumento no conteúdo local de serviços, inclusive os altamente especializados, através da expansão da cooperação com nossos principais parceiros russos e estrangeiros. Parceiros”. O memorando de entendimento foi assinado durante o Fórum Econômico Oriental em Vladivostok, com a presença do presidente da Federação Russa, Vladimir Putin

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of