UNIÃO EUROPEIA RECOMENDA EXPANSÃO DA ENERGIA NUCLEAR
Um estudo da comissão de segurança energética da União Europeia aponta para a necessidade de uma política energética comum para o bloco. Serão observados como os acordos de importação de cada membro podem afetar outro. Foi recomendado o aumento do uso da energia nuclear, assim como a continuidade do crescimento das fontes renováveis e da produção de combustíveis fósseis de modo sustentável.
Outra recomendação foi o aumento do uso da energia nuclear, assim como a continuidade do crescimento das fontes renováveis e da produção de combustíveis fósseis de modo sustentável. Os operadores nucleares podem usar mais de um fornecedor para o processo de manufatura na formação de urânio enriquecido para a montagem de combustíveis nucleares. A comissão afirmou que a diversificação dos fornecedores para essa montagem deverá acontecer, mas que isso requererá esforços tecnológicos, devido aos diferentes designs de reatores.
Também foi recomendada a continuidade dos projetos existentes, como desenvolvimentos de infraestrutura, principalmente nas redes de gás e eletricidade, de modo a melhorar o fluxo.
Deixe seu comentário