Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

USINA DE ITAIPU ALCANÇA RECORDE DE PRODUÇÃO NO PRIMEIRO SEMESTRE

ItaipuA usina de Itaipu teve desempenho recorde na produção de energia no primeiro semestre do ano. Durante o período, a hidrelétrica gerou 51,6 milhões de megawatts-hora (MWh) – quantidade 1,5 milhão de MWh maior do que a registrada no mesmo intervalo de 2012, maior índice registrado pela usina até então durante um semestre.

Esta foi a terceira vez que a usina de Itaipu ultrapassou a marca de 50 milhões de MWh dentro do período de seis meses. Além do bom desempenho no primeiro semestre, a hidrelétrica teve o melhor mês de junho de sua história, com 8,575 milhões de MWh produzidos durante o intervalo. O recorde anterior era de junho de 2012, com 8,528 milhões de MWh gerados na ocasião.

A expectativa é de que, com os recordes obtidos até agora, a usina alcançará até o final deste ano a marca histórica de 100 milhões de MWh.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários