VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO ACIDENTE COM O FLARE DA P-62
Depois que o Petronotícias divulgou em primeira mão as fotos do acidente com o Flare da P-62, tivemos acesso a uma filmagem do momento exato do acidente ocorrido no Estaleiro Atlântico Sul, no sábado, dia 15. Além de destruir o Flare, que terá que ser reconstruído, o acidente também causou avarias ao casco da plataforma. Mesmo assim, a Petrobrás garante que não haverá atraso na entrega do FPSO.
Uma comissão de engenheiros foi formada para avaliar as causas e as consequências deste acidente, mas ninguém quer falar oficialmente sobre isso. A integração da P-62 está sob a responsabilidade do consórcio formado pelas empresas Camargo Correa, que também é sócia do estaleiro, e a IESA. A P-62 será instalada no campo de Roncador, na Bacia de Campos, e terá capacidade para produzir até 180 mil barris de petróleo por dia.
O Petronotícias disponibiliza agora para os seus leitores o momento da queda do Flare, que felizmente, não causou nenhum ferimento aos funcionários que trabalhavam no momento do acidente.
Deixe seu comentário