VINCI AERONÁUTICA LANÇA SISTEMA DE GESTÃO DE VOOS PARA REDUZIR CUSTOS DO SETOR DE ÓLEO E GÁS
A crise no setor de óleo e gás levou diversas companhias a reavaliar seus planos de negócios. Encontrar brechas onde custos podem ser cortados ainda é uma ordem dentro da indústria. Vendo esta movimentação, a Vinci Aeronáutica lançou um sistema de gestão e compartilhamento de voos que reduz custos com transporte para as plataformas.
“A logística aérea offshore reúne em uma única operação duas indústrias que atuam com padrões extremamente elevados de segurança e qualidade: aviação e a indústria do óleo e gás. A certeza de atender e superar esses padrões é o que nos motiva a realizar esses investimentos”, afirmou o presidente da Vinci Aeronáutica, Shailon Ian (foto).
Segundo o executivo, a redução de custos pode chegar até 20% nos valores totais. O diferencial se encontra no contrato firmado. é importante distinguir a demanda firme da flexível a ser contratada, além de ajustar o contrato segundo o estágio exploratório ou de desenvolvimento em que se encontra. Quanto mais inicial o estágio exploratório, mais a logística aérea deve estar preparada para atender demandas inesperadas”, disse Shailon.
Sou Diretor Geral da ABTAer – Associação Brasileira de Empresas de Táxi Aéreo e gostaria de falarmos sobre compartilhamento na contratação de serviços de táxi aéreo.
Enio Paes de Oliveira
Diretor Geral / ABTAer
(11) 3578-1455 / 99819-1052
diretoriaexecutiva@abtaer.org.br