VOTORANTIM ENERGIA MUDA POSICIONAMENTO DA MARCA PARA MOSTRAR EVOLUÇÃO E CRESCIMENTO NO MERCADO
Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Votorantim Energia (VE) iniciou nesta sexta-feira (13), uma campanha institucional. A comunicação se baseia no conceito “Juntos, nossa energia constrói o futuro” e reforça um novo momento da empresa e a preparação para responder aos desafios de um mercado dinâmico e em plena revolução. A Interbrand assina o novo posicionamento da marca e a reformulação da identidade visual da Votorantim Energia. A campanha é criação da agência Grey. A campanha nasce com a intenção de mostrar as transformações em curso tanto dentro da empresa quanto no mercado de energia. Fabio Zanfelice (foto), CEO da Votorantim Energia, disse que “O novo posicionamento reflete nossa evolução, nosso crescimento e como fortalecemos o negócio, investindo em energia limpa, tecnologia e pessoas. Dentro desse cenário, precisávamos de uma marca que reforçasse a solidez, credibilidade e trouxesse o nosso olhar de especialista, a atuação responsável e a agilidade para desenvolver estratégias e soluções assertivas para impulsionar o negócio dos nossos clientes, hoje e sempre”.
A estratégia de comunicação, direcionada para o público B2B, prevê peças para mídia impressa e digital. As peças também apresentam ao mercado uma identidade visual de marca renovada com cores vibrantes que remetem à personalidade criativa característica da empresa: “Com o propósito de ‘criar juntos a energia que impulsiona o amanhã’, a nova marca ressalta o seu compromisso em abastecer seus clientes com inteligência, inovação e agilidade. A sua nova identidade visual traduz esses conceitos por meio da cor rosa, que evidencia a evolução da empresa, ao mesmo tempo que a cor azul, também presente no logo, faz referência ao seu legado, ao nome Votorantim”, afirmou Beto Almeida, CEO da Interbrand.
Deixe seu comentário