faixa - nao remover

WÄRTSILÄ COMEMORA RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE OPERAÇÃO DOS MÓDULOS DA P-63

p 63A Wärtsilä assinou com a Petrobrás a renovação do contrato para operação dos módulos de energia da FPSO P-63. O novo acordo, com duração de 12 meses, atenderá os três módulos geradores a bordo, cada um composto por dois motores Wärtsilä 18V50DF. Este é o primeira FPSO do mundo a usar motores de combustão interna para produzir mais de 100 Mwe de energia. Além do gás natural, os motores Dual Fuel instalados podem utilizar óleo diesel ou óleo cru tratado, o que permite uma boa flexibilidade operacional.

O Gerente de Contas da Wärtsilä, Ribamar Ramos, diz que a renovação demonstra a transparência na gestão do contrato. Segundo ele, “Apenas empresas que possuem a confiança do mercado estão conseguindo se perpetuar na Petrobrás, tendo seus contratos renovados e aditados por prazo”.

O FPSO P-63 tem capacidade instalada para processar diariamente 140 mil barris de petróleo, 1 milhão de m³ de gás e de injetar 340 mil barris de água. A operação conta com uma equipe de 16 profissionais, que pode aumentar de acordo com a demanda de energia da plataforma. A Wärtsilä ainda é responsável por todo o suporte técnico e planejamento de manutenção, com o objetivo de manter os motores sempre disponíveis para despachar quando necessário.

 

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rafaeli Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rafaeli
Visitante
Rafaeli

Notícia maravilhosa. Mais maravilhosa seria se estivessem promovendo empregos.Estão contratando? Aguardo.
Grata.
Att,Rafaeli Lopes.