faixa - nao remover

WILSON SONS COMEMORA CRESCIMENTO DE 40% DOS NEGÓCIOS DE SEU CENTRO LOGÍSTICO EM SÃO PAULO

WILKSONA Wilson Sons, que já é a maior operadora de logística portuária e marítima do mercado brasileiro, registrou um crescimento de até 40% no seu Centro Logístico Santo André no último ano, fortalecendo sua posição como a maior estrutura alfandegada do Estado de São Paulo. Esse  crescimento se refletiu na capacidade do Centro Logístico em atender às demandas crescentes do mercado, fornecendo soluções logísticas integradas e customizadas para seus clientes. A unidade de negócios que comemora, neste mês de maio, seu aniversário de 25 anos, conta com uma área de 119.700 m², oferecendo serviços de armazenagem alfandegada e doméstica, transporte e distribuição, além de trabalhos customizados conforme demanda. No último ano, registrou expansão de 40% em seu Centro de Distribuição, enquanto o Terminal Alfandegado cresceu 12%. Os segmentos que vêm apresentando maior movimentação na unidade de negócio são o automotivo, bens de consumo e varejo, tecnologia, maquinário, bebidas e alimentos.

A estrutura do Centro Logístico conta com um armazém geral e alfandegado no mesmo site, sem custo de transferência para o cliente e com a possibilidade de oferecer acessórios, como montagem de kits, etiquetagem, montagem industrial e controle de temperatura. Localizado no principal eixo econômico da América Latina, o Centro Logístico, que fica no ABC paulista, está a apenas 28 km do Aeroporto de Guarulhos, a 107 km do Aeroporto de Viracopos, a 79 km do Porto de Santos e a 18 km do Rodoanel Mario Covas. A proximidade com esses importantes elos logísticos e a distância da zona de rodízio permitem atender os principais segmentos do mercado que atuam na região.

Em relação aos novos projetos, a Wilson Sons diz em seu comunicado que “continua a buscar inovação e o desenvolvimento de novas soluções nos serviços do Centro Logístico, sempre com foco em atender às necessidades dos clientes, com tecnologia de ponta e práticas internacionais de segurança, e contribuindo com a cadeia de comércio exterior e logística doméstica”. A unidade dispõe da maior área alfandegada do Estado de São Paulo (68.000m²) e de 51.700m² de área de armazém geral, com 53 docas e 6 câmaras frias, com soluções integradas voltadas à gestão aduaneira e de inventário, regimes aduaneiros especiais, controle de demurrage, gestão de indicadores de performance e serviços acessórios.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of