WOOD CONQUISTOU EXTENSÃO DE CONTRATOS NO BRASIL COM AS PETROLEIRAS EQUINOR E TRIDENT ENERGY
A britânica Wood termina a semana com duas boas notícias vindas do Brasil. A empresa conseguiu a extensão de seu contrato com a Trident Energy para a prestação de serviços de operações nos polos de Pampo e Enchova, na Bacia de Campos. Além disso, a Wood renovou o acordo com a Equinor para atividades de manutenção em Peregrino, também na Bacia de Campos.
No caso do contrato com a Trident Energy, o escopo de trabalho envolve serviços de produção e operação de convés a bordo das plataformas P-08, P-65, PCE1 e PPM1. Este contrato, iniciado em 2020, foi prorrogado por mais um ano. Em apoio ao desenvolvimento do campo da Trident, a Wood também recebeu projetos de engenharia e modificação para os mesmos ativos.
No caso do contrato com a Equinor, que também foi estendido por um ano, a equipe da Wood fará uma grande campanha de manutenção e atualização técnica nas plataformas de Peregrino, fornecendo soluções de manutenção para otimizar os ativos do campo. O contrato foi assinado em 2015 e essa foi a quarta extensão do acordo entre as empresas.
“Esses contratos reforçam a confiança que nossos clientes têm nas capacidades da Wood para entregar projetos de manutenção, engenharia e modificação ao longo da vida de seus ativos. Com 20 anos de experiência na região, nossa equipe no Brasil tem experiência incomparável em desenvolvimento de campo maduro e um histórico comprovado de trabalho em conjunto com operadores de ativos para garantir energia com segurança e responsabilidade”, declarou o diretor da empresa no Brasil, Hugues Corrignan.
Deixe seu comentário