WOOD GROUP MUSTANG CRIA NOVA DIVISÃO PARA SEGMENTO DE ÓLEO E GÁS
O Wood Group Mustang anunciou a criação do segmento Onshore, Pipeline and Facilities (OPF – onshore, dutos e instalações, em livre tradução), para fornecimento de petróleo, gás, serviços de campo, processamento e transporte. A área substitui a antiga Pipeline, Onshore and Oil Sands (gasodutos, onshore e areais betuminosas, em livre tradução).
“Ao consolidar recursos individuais e sobreposições de entrega, buscando racionalizar projetos, os novos negócios do segmento criado combinam tecnologia e conhecimento de seto, o que nos permitirá fornecer a nossos clientes soluções com melhor custo/benefício e mais eficientes”, afirmou o diretor de operações da companhia, Edmund Lunde (foto).
O presidente do segmento extinto, Simon Wooler, assume a nova área de OPF, responsável por um quadro com aproximadamente dois mil funcionários. Outras mudanças foram feitas na organização do Wood Group Mustang, como Phil Schneider assumindo a função de diretor executivo de Operações nos Estados Unidos e Gil Weisberger ficando com o cargo de Operações Internacionais.
“Nossos clientes perceberão um bom compartilhamento de habilidades e capacidades através dessa área, nos permitindo diminuir os custos de projeto, proporcionando o mesmo toque pessoal e entrega de projetos dentro do prazo”, concluiu Lunde.
Deixe seu comentário