3R PETROLEUM MEXE EM COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA E HUGO REPSOLD E EDMUNDO MARQUES DEIXARAM A COMPANHIA

Petrobras apresenta resultados do primeiro trimestre de 2015Mudanças na diretoria da petroleira independente 3R. O Conselho de Administração da empresa deliberou por uma reestruturação organizacional, com a extinção da Diretoria Corporativa e de Gás & Energia, chefiada até então por Hugo Repsold (foto), e da Diretoria de Relações Institucionais e Gestão de Parcerias, que era comandada por Edmundo Marques. As atribuições desses departamentos serão repassadas a outras diretorias.

Segundo a 3R petroleum, a ideia é tornar a estrutura organizacional da companhia ainda mais eficiente, ágil e apta a operar o seu portfólio de forma integrada. Com a extinção das duas diretorias, Repsold e Marques deixaram a petroleira. “A 3R agradece todo empenho, dedicação e contribuição prestados pelos Srs. Hugo Repsold e Edmundo Marques durante o período em que exerceram suas funções na companhia e/ou nas suas subsidiárias”, declarou a empresa.

Repsold foi funcionário de carreira da Petrobrás e chegou a chefiar as diretorias de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia e de Gás e Energia. Também liderou a diretoria de Assuntos Corporativos da estatal. Ele chegou à 3R em março do ano passado e seu mandato tinha validade até agosto de 2022.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of