AUMENTO DA CONFIANÇA FAZ A UNITED AIRLINES RETOMAR OS VOOS DIRETOS RIO-HOUSTON A PARTIR DE NOVEMBRO

xsxsxsxsxUma boa notícia para turma do petróleo que está sempre voando para a Houston, a capital do petróleo. A companhia americana aérea United Airlines decidiu retomar os voos diretos ligando o Rio de Janeiro a Houston, duas cidades com grande sinergia na área de petróleo. A pandemia obrigou a empresa a cancelar a rota, que será retomada agora a partir do dia 2 de novembro. Aos poucos, a coisa está indo para os eixos. Só a United está retomando outras 39 rotas. Há muitos brasileiros morando e trabalhando no Texas, assim como muitos americanos do setor de petróleo morando e trabalhando no Rio e em Macaé. Ela é a única companhia aérea que liga diretamente o Rio e São Paulo a Houston, no Texas.

A United foi uma das companhias aéreas internacionais que não suspendeu voos para o Brasil durante a pandemia.  Desde março, ela manteve pelo menos uma operação diária entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Houston. Em agosto, retomou a operação para o aeroporto paulista para Newark, que serve também Nova York, três vezes por semana.

Essa retomada terá três voos semanais. Eles  sairão do Rio às segundas, quintas e sábados, às 23h45min  (com chegada em Houston prevista para 7h15min ). Já os voos de Houston sairão aos domingos, quartas e sextas, às 20h05min (com chegada no Rio prevista para 9h20min), como era antes da pandemia.  A operação usará avião Boeing 767-300, com 135 lugares em classe econômica, 49 em Economy Plus e 30 na classe executiva Polaris.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of