CEBRI REÚNE ESPECIALISTAS PARA ABORDAR AS PERSPECTIVAS PARA A ENERGIA NUCLEAR NO BRASIL NESTA TERÇA-FEIRA

LEONAM-GUIMARAESUm time de diversos especialistas irá debater amanhã (15) quais são as perspectivas para a energia nuclear no setor energético brasileiro. O evento online será organizado pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), a partir das 11h, por meio da plataforma Zoom. Para participar, é necessário inscrever-se neste link disponibilizado pelo CEBRI.

A abertura do encontro será realizada pelo Vice-Presidente do Conselho Curador do CEBRI, Jorge Camargo. O presidente da Eletronuclear, Leonam Guimarães (foto), o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Thiago Barral, e o gerente de projetos da PSR, Celso Dall’Orto, serão os palestrantes do evento.

O webinar terá como objetivo discutir o papel da energia nuclear na segurança energética brasileira e a transição para uma economia de baixo carbono. Os palestrantes também analisarão as oportunidades e o custo-benefício dessa tecnologia. A moderação do bate-papo ficará nas mãos do Pesquisador Sênior do CEBRI e Gerente Setorial de Estratégia e Planejamento da Petrobrás, Gregório Araújo, e da Senior Fellow do CEBRI e Gerente Executiva de Responsabilidade Social da Petrobrás, Rafaela Guedes.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of