PRODUÇÃO DA ENAUTA CRESCEU 5% EM DEZEMBRO
A produção da petroleira independente Enauta em dezembro chegou ao patamar de 18 mil barris de óleo equivalente por dia. O volume representa um crescimento de cerca de 5% na comparação com o mês anterior, quando a operadora produziu 17 mil barris de óleo equivalente por dia.
O campo de Atlanta, na Bacia de Santos, principal ativo em operação da Enauta, teve uma produção de 13 mil barris de óleo por dia em dezembro, uma alta de 0,7% em relação ao mês de novembro. A média de produção do campo no quarto trimestre ficou em 13,5 mil barris por dia. Já a média de 2022 somou 9,2 mil barris por dia.
Enquanto isso, no campo de Manati, na Bacia de Camamu, a produção que cabe à Enauta foi de 5,8 mil barris de óleo equivalente – alta de 18,3% ante novembro. Para lembrar, Manati é operado pela Petrobrás (35%) em parceria com Enauta (45%) e Gas Bridge (20%). A média da produção do quarto trimestre de Manati foi de 5,4 mil barris de óleo equivalente, e a média total de 2022 ficou em 7,3 mil barris de óleo equivalente.
Deixe seu comentário