RADIX BUSCA ESTREITAR RELAÇÕES COM MERCADO INTERNACIONAL
Por Daniel Fraiha (daniel@petronoticias.com.br) –
A Radix começou seu plano de internacionalização recentemente, com a abertura de uma filial em Houston, nos Estados Unidos, há cerca de dois meses. Agora a empresa já está com uma proposta de uma petroleira para atuar no mercado americano, mas ainda não revela detalhes da negociação.
Presente na OTC Brasil, a companhia de engenharia e software está buscando fortalecer os laços com as empresas estrangeiras e aproveitou o evento para se aproximar dos executivos que vêm de fora para fazer negócios no país.
“Já conhecíamos muita gente do mercado internacional pelos nossos trabalhos anteriores, mas sabemos que a OTC tem um nome muito forte para eles. Estamos aqui para estreitar as relações e também manter a nossa proximidade com a Petrobrás, que é um cliente muito importante”, disse o presidente da Radix, Luiz Eduardo Rubião (foto).
Outro ponto importante para a Radix estar presente à feira, segundo o executivo, é a interação com o público e a busca por novos talentos, que participam de um concurso organizado pela empresa para selecionar novos estagiários.
“É ótimo, porque vêm muitos estudantes interessados e qualificados. Ainda nem terminou a disputa e já sei que vou contratar mais gente além dos vencedores”, contou.
Deixe seu comentário