faixa - nao remover

IBP FARÁ ASSEMBLEIA PARA DEBATER REESTRUTURAÇÃO

João Carlos de Luca, presidente do IBP.O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) realizará, no dia 31 de outubro, a 13ª Assembleia Geral Extraordinária em sua sede no Rio de Janeiro. Durante o encontro, marcado para as 10 horas, será apreciada e deliberada a proposta de reforma do Estatuto Social, com possíveis alterações como limitação da renovação do mandato de dois anos dos conselheiros indicados pelos associados cooperadores para um período adicional de mais dois anos.

Também serão discutidos a limitação da renovação do mandato de um ano dos conselheiros fiscais e de seus suplentes para até três períodos adicionais de um ano, o estabelecimento da vigência do mandato dos diretores em dois anos, renovável por um período adicional de dois anos e a vigência do mandato do diretor presidente em três anos, renovável por um período adicional de três anos.

De acordo com a nota oficial assinada pelo presidente do instituto, João Carlos de Luca (foto), também serão prestadas informações relevantes sobre a reestruturação em curso no IBP, dentre outros assuntos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of